RES: [firebase-br] O que vou dizer?

Voyager Informática Ltda. voyager.informatica em gmail.com
Sex Abr 1 12:36:40 -03 2005

É exatamente por isso que não me preocupo com o Linux na hora de desenvolver
aplicações cliente. Se me pedem, digo simplesmente que procurem outra
pessoa, pois por enquanto desenvolvo exclusivamente para Windows. Espero que
isso mude quando o Mono estiver maduro. E acho que se tivesse uma só ou, no
máximo, 3 distribuições, já teriam ultrapassado o Windows a tempos...

Mauricio.