Temos uma política bastante restritiva em relação a anúncios no site. Eles nunca irão te atrapalhar!
Além disso, usamos banners para lhe informar de assuntos importantes. Os bloqueadores de anúncios impedem que esses banners sejam visualizados.
Sendo assim, para continuar, é importante que você desligue o bloqueador de anúncio e recarregue a página. Obrigado!

Notícias

até
[08/10/26] Financiamento coletivo para aprimorar o QA do Firebird 

O Firebird SQL conta atualmente com 93 pull requests (PRs) abertos com correções de bugs e novos recursos! De modo geral, isso é ótimo, mas há um problema: a falta de recursos de QA para revisar o código e testar as correções e funcionalidades propostas. A confiabilidade do Firebird é prioridade absoluta, e nenhuma alteração pode ser incorporada sem a devida revisão e testes.

O que são recursos de QA?
Primeiro, o tempo dos engenheiros de QA; segundo, máquinas virtuais (VMs) para execução dos testes de QA, especialmente para testes de desempenho.

A Firebird Foundation precisa de US$ 20.000 adicionais ao longo dos próximos seis meses para manter o ritmo e fornecer um processo de QA adequado para o projeto.

Por favor, participe e faça sua doação: mesmo a menor contribuição faz a diferença. Isso aproxima o lançamento do Firebird 6 e melhora a qualidade do software.

A página da campanha de arrecadação está disponível aqui.

Compartilhe essa notícia: