Temos uma política bastante restritiva em relação a anúncios no site. Eles nunca irão te atrapalhar!
Além disso, usamos banners para lhe informar de assuntos importantes. Os bloqueadores de anúncios impedem que esses banners sejam visualizados.
Sendo assim, para continuar, é importante que você desligue o bloqueador de anúncio e recarregue a página. Obrigado!

Notícias

até
[08/11/23] Lançado IBX2 para Lazarus 

A MWA Software tem o prazer de anunciar o lançamento da versão 2.6.3 do IBX para Lazarus. Para fazer o download, acesse www.mwasoftware.co.uk/ibx

Esta versão se concentra principalmente na melhoria dos testes e na documentação para o tratamento de charsets de um único byte internacionais. Os usuários de charsets internacionais (além do UTF8) devem ler as observações iniciais do Capítulo 9 do Guia de API Pascal do Firebird para orientação sobre a inclusão das unidades FPC RTL para garantir suporte completo e a nova seção 9.8 sobre Exceções do Firebird.

Esta versão também foi testada com o Lazarus 3.0RC2 e inclui correções em alguns programas de exemplo para compatibilidade com a versão mais recente do Lazarus. Especificamente, usando a constante "NullDate" em vez de assumir que NullDate tem um valor de zero. A versão 2.6.3 não é mais rotulada como Beta.

Compartilhe essa notícia: