Temos uma política bastante restritiva em relação a anúncios no site. Eles nunca irão te atrapalhar!
Além disso, usamos banners para lhe informar de assuntos importantes. Os bloqueadores de anúncios impedem que esses banners sejam visualizados.
Sendo assim, para continuar, é importante que você desligue o bloqueador de anúncio e recarregue a página. Obrigado!

Notícias

até
[28/03/19] Fundação Firebird tem um novo presidente

Recentemente tivemos a eleição de um novo presidente para a Fundação Firebird. Jason Wharton, mais conhecido como sendo o autor dos componentes IBObjects, foi eleito pela maioria:

Estou muito grato por ter sido eleito recentemente como presidente da Fundação Firebird!

Para mim, isso é uma grande honra e privilégio, já que estou muito envolvido com o Firebird SQL desde os seus primórdios, tendo um papel significativo nos eventos que levaram a abertura do código do InterBase, dando origem ao Firebird.

Este banco de dados está em uma fundação sólida! Se realmente recebermos a atenção que merecemos e atrairmos mais talentos para adicionar à nossa equipe dedicada de desenvolvedores, será incrível ver o que continuaremos realizando ao longo dos anos.

Gostaria especialmente de começar a procurar empresas que estariam abertas a se tornarem patrocinadoras do desenvolvimento do FB.

Fico a disposição para ser contactado por grandes corporações que buscam melhorar seus resultados adotando o Firebird em seus dispositivos embarcados, indo até bases de terabytes.

A versatilidade e a pegada leve do Firebird, além da baixa manutenção, fazem dele uma ferramenta de banco de dados imprescindível para a indústria atual.

Jason Wharton
Fonte: LinkedIn

Compartilhe essa notícia: