Temos uma política bastante restritiva em relação a anúncios no site. Eles nunca irão te atrapalhar!
Além disso, usamos banners para lhe informar de assuntos importantes. Os bloqueadores de anúncios impedem que esses banners sejam visualizados.
Sendo assim, para continuar, é importante que você desligue o bloqueador de anúncio e recarregue a página. Obrigado!

Notícias

até
[31/01/19] Apresentando o Firebird Butler 

Temos o prazer de anunciar uma extensão significativa do projeto firebird para uma área totalmente nova. A partir de fevereiro 2019, ao lado do core (Fierbird RDBMS) e dos drivers de banco de dados, uma divisão completamente nova chamada Firebird Butler será integrada ao projeto. O objetivo da divisão Butler é desenvolver e fornecer soluções para vários desafios relacionados ao Firebird e enfrentados por DBAs e desenvolvedores de aplicativos que, por razões práticas, não são abordados nas distribuições do Firebird.

O principal objetivo do Firebird Butler é criar uma plataforma de desenvolvimento e gerar um conjunto de soluções básicas para gerenciar instalações Firebird de qualquer tamanho, estrutura e complexidade. A ênfase é em grandes instalações corporativas, mas o escopo e as ambições do projeto Firebird Butler são muito mais amplos: gostaríamos de iniciar o desenvolvimento de um ecossistema (código aberto) completo de projetos e outros produtos, incluindo aplicações comerciais, em várias línguas. Os projetos podem abranger não apenas os serviços já planejados, como também implementações alternativas dos serviços padrão. Além disso, a plataforma de desenvolvimento do Firebird Butler deve se tornar uma base sólida para o desenvolvimento de quaisquer aplicações que utilizem arquitetura orientada a serviços e mensagens.

Para um olhar mais atento sobre as metas do projeto e estratégias, por favor, leia o artigo "Introdução ao Firebird Butler".

Embora o projeto esteja apenas nas fases iniciais do desenvolvimento, nós encorajamos você a dar uma olhada no que já temos definido e para onde estamos indo. O projeto está completamente aberto, e nós vamos acolher qualquer pessoa, indivíduos ou organizações, que estejam interessados nos objetivos e na estratégia do projeto, e desejar participar de seu desenvolvimento, ou se tornar um patrocinador.

Firebird Butler também apresenta uma grande oportunidade para os desenvolvedores com experiência em Python, Java, FreePascal, Delphi, C# ou outras linguagens para se envolver em atividades do projeto Firebird.

Equipe do Projeto firebird

Compartilhe essa notícia: