Temos uma política bastante restritiva em relação a anúncios no site. Eles nunca irão te atrapalhar!
Além disso, usamos banners para lhe informar de assuntos importantes. Os bloqueadores de anúncios impedem que esses banners sejam visualizados.
Sendo assim, para continuar, é importante que você desligue o bloqueador de anúncio e recarregue a página. Obrigado!

Notícias

até
[23/11/17] Nova versão do HQBird 

A IBSurgeon acaba de liberar o HQBird 2018, nova versão da sua distribuição avançada do Firebird, com muitas novidades. Os principais novos recursos são:

* Inicialização online da replicação assíncrona (na Enterprise Edition). Agora é possível inicializar e reinicializar réplicas de banco de dados com zero downtime do servidor mestre.
* Monitoramento automático de desempenho (em todas as edições), com os relatórios de desempenho que mostram as consultas SQL mais lentas e freqüentes, e com o monitoramento avançado de transações ativas de longa duração.
* Pool de conexões para comando externos (para a versão 2,5) que aumenta significativamente o desempenho ao utilizar o execute statement on external
* Pool de instruções preparadas (para a versão 3,0) que melhora consideravelmente o desempenho no caso de consultas parametrizadas freqüentes
* Nova versão do Firebird SQL Studio, agora com o suporte de bancos de dados criptografados (somente na versão Professional e Enterprise)

Para saber todos os detalhes, consulte o Guia do Usuário.

O HQBird pode ser comprado com desconto somente através dos links disponíveis no site da FireBase, aqui.

Compartilhe essa notícia: