[firebase-br] O que vc quer ver no Firebird 6?

Germán balger em yahoo.com
Quinta Março 28 08:28:10 -03 2024

OLAP sería un gran aporte

Enviado desde Outlook para Android<https://aka.ms/AAb9ysg>
________________________________
From: lista <lista-bounces em firebase.com.br> on behalf of Marcos R. Weimer via lista <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, March 27, 2024 10:18:36 AM
To: Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>; FireBase <lista em firebase.com.br>
Cc: Marcos R. Weimer <marcosweimer em gmail.com>
Subject: Re: [firebase-br] O que vc quer ver no Firebird 6?

Veio outra ideia agora, seria o versionamento de procedures, hoje tem como
fazer, mas um controle nativo seria uma boa

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Pessoas quietas têm as mentes mais barulhentas - Stephen Hawking
Viver significa ter algumas alegrias e muito sofrimento - Pepe Mujica
Muitos daqueles que te chamam de louco queriam ter a sua coragem - Silvio
Santos
Quando fazemos algo por nós mesmos, chegamos no nosso limite, quando
fazemos por alguém que amamos, vamos além dele.