[firebase-br] O que vc quer ver no Firebird 6?

Marcos R. Weimer marcosweimer em gmail.com
Sexta Março 22 12:02:26 -03 2024

uma migração facilitada, exemplo, rodando FB 5 não consigo fazer backup de
um FB 3, tenho de desinstalar tudo, instalar o 3, fazer o backup, depois
desintalar o 3 instalar o 5, fazer o restore

Internamente o FB poderia fazer o backup em versão anterior, afinal ele tem
o ODS do banco e sabe qual versão é.

Facilitaria muito o processo de migração de clientes.

Outro ponto seria a senha ficar no próprio banco e não no security.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Pessoas quietas têm as mentes mais barulhentas - Stephen Hawking
Viver significa ter algumas alegrias e muito sofrimento - Pepe Mujica
Muitos daqueles que te chamam de louco queriam ter a sua coragem - Silvio
Santos
Quando fazemos algo por nós mesmos, chegamos no nosso limite, quando
fazemos por alguém que amamos, vamos além dele.