[firebase-br] Firebird 5.0 - firebird.conf e databases.conf

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Quinta Fevereiro 8 10:00:06 -03 2024

É complicado utilizar o home, tem questões de direitos de usuários nele,
olha esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=P0lPuuHjIxY

Nele fala sobre o home e direitos.