[firebase-br] Firebird 5.0 - firebird.conf e databases.conf

Rodrigo de Freitas Silva rofresi em gmail.com
Quinta Fevereiro 8 09:51:50 -03 2024

Olá pessoal, bom dia!

Então, utilizamos servidores linux a anos...
mas oque aconteceu e está acontecendo é... (muito louco)

Se a base de dados (a mesma base) estiver salva dentro da pasta /home (nao
consigo conexao)
trata-se da mesma base, dos mesmos direitos para o usuário firebird...
(nao é a toa q apanhei mais para acessar a base do que para converter...)
coloquei ela junto com a base teste do firebird, (conexao com sucesso)
mas dentro da pasta home, (nao rolava)

salvei a mesma em outra unidade/pasta, (acesso com sucesso),
na pasta HOME nao rolou, reforçando, mesmos direitos, mesma base...
Deixo a  minha experiência/caso alguem que tiver a mesma dificuldade de
conexao, após uma migração;

Então a todos meu muito obrigado, e agora é usufruir da velocidade do FB5

[]´s