[firebase-br] Erro Engine13

Ricardo Rocha César rcesar22 em gmail.com
Terça Setembro 12 20:31:31 -03 2023

Olá, Carlos.

Acrescentei o parâmetro indicado ao meu "firebird.conf", mas não funcionou.
Testei tanto com "true", quanto com "false". O mesmo erro continua
acontecendo.

Atenciosamente,

Ricardo Rocha César
rcesar22 em gmail.com