[firebase-br] "DO SUSPEND"

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Segunda Outubro 30 22:54:01 -03 2023

Sim a língua de Camões, entende-se perfeitamente. A ferramenta que uso é
ainda a que descobri logo no início. Primeiro a versão free(lite) depois o
debuger fazia falta lá comprei uma licença, e esta paga também tem foi uma
desatenção, imperdoável, que paguei bem caro; ainda doi!!!
Na mesma procedure pode-se usar mais do um:
FOR
      EXECUTE STATEMENT
      ( :sSql )
      ON EXTERNAL DATA SOURCE :sDB
      AS USER :IN_USER PASSWORD :IN_PWD -- just for example
      WITH AUTONOMOUS TRANSACTION -- note autonomous transaction
      INTO    ... do
begin
end
e depois outro...e outro etc... até ao limite das tabelas(são pelo menos
umas 11) que necessito importar dados para atualizar a minha migração...
É que estou com dificuldade de compilar os seguintes, enquanto que o
primeiro funciona perfeitamente!?!
Já passou por isso.

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Gladiston Santana <gladiston.santana em gmail.com> escreveu no dia quarta,
25/10/2023 à(s) 23:38: