[firebase-br] "DO SUSPEND"

Gladiston Santana gladiston.santana em gmail.com
Quarta Outubro 25 20:37:50 -03 2023

Dar grant para a procedure pode ser frustrante porque o utilizador teria
também de dar acesso aos objetos que a procedure cita dentro de si,
inclindo tabelas e até exceptions, programas como o ibexpert tem uma opção
intitulada "autogrant" que dá permissão a qualquer objeto citado dentro da
procedure à procedure, assim tudo que resta depois é apenas dar acesso a
procedure ao utilizador.
Estou eu aqui a tentar falar a língua de Camões, estou a conseguir? ;-)