[firebase-br] Inserção campo Blob Firebird 3.0.11

Levi Ribeiro de Freitas levi.ribeiro em gmail.com
Sábado Outubro 7 17:17:46 -03 2023

Se usar firedac, minha sugestão é deixar desmarcado a opção de trazer os
blobs automaticamente e fazer o get dele manualmente.
O firebird com delphi fica lento quando o blob vem automático no select.

Ats,

Levi Ribeiro