[firebase-br] RES: Erro na criação de usuários locais no Firebird 3.0 e 4.0

hpensador em gmail.com hpensador em gmail.com
Segunda Março 27 15:07:42 -03 2023

Morreria e não iria jamais desconfiar do ';' na frente do nome do usuário.
Pecando por excesso kkkkk - como todos os comandos no isql são terminados
com ';' eu estava colocando e jurando que estava fazendo certo.

C:\Arquivos de Programas\firebird\Firebird_4_0>set FIREBIRD=C:\Arquivos de
Programas\Firebird\Firebird_4_0

C:\Arquivos de Programas\firebird\Firebird_4_0>isql -user sysdba
Use CONNECT or CREATE DATABASE to specify a database
SQL> connect DBAGENDA;
Database: DBAGENDA, User: SYSDBA
SQL> create user UsuarioX password 'MyPSW' grant admin role;
SQL> commit;
SQL> quit;

Muito obrigado, Carlos!

Agora foi!