[firebase-br] Migrando para FB4 e security4.fdb.empty

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Terça Junho 20 15:47:14 -03 2023

Sim segui a documentação e fiz isso. O resultado é este:
C:\Program Files (x86)\Firebird\Firebird_4_0>isql -user sysdba -pas
masterkey gestacra.fdb
Database: gestacra.fdb, User: SYSDBA
SQL> exit;
C:\Program Files (x86)\Firebird\Firebird_4_0>
Parece "embebed" está. O pior é quando arranco com o servidor, depois
continua sem reconhecer o user SYSDBA e a pwd?!
Quando vou criar o o Hos:t localhost na porta  3054 diz logo que o user e a
pwd não existem

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Carlos H. Cantu via lista <lista em firebase.com.br> escreveu no dia terça,
20/06/2023 à(s) 16:53: