[firebase-br] Migrando para FB4 e security4.fdb.empty

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Terça Junho 20 13:40:01 -03 2023

Prezados companheiros,
Faz algum tempo que tentei iniciar a minha migração do FB3 para FB4 e a
coisa no início correu bem comecei a converter as udf externas etc... e
tenho muito trabalho já feito.
O meu user/password são os clássicos de sempre, e agora recebo a mensagem
de que o SYSDBA e a password não existem!?
No entanto, este trabalho de migração esteve parado bastante tempo.
Há algum modo de  substituir o ler o que seja, do security4.fdb.
Já tentei substituir "security4.fdb.empty" recebo a mensagem de que está
vazio mas não consigo criar um -user SYSDBA e uma - pass  "masterkey" (sem
aspas, claro)
Alguém me pode ajudar nem que seja indicando alguma documentação pertinente?
Ando à procura, mas tudo o que tento não dá certo!? Obrigado
Atentamente

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.