[firebase-br] Revoke do PUBLIC

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Quinta Julho 27 07:40:28 -03 2023

Gladiston um bom dia para você,
Não não causou qualquer erro, pelo contrário ao fazer to public os outros
usuários não ficavam autorizados e conferi várias vezes o *commit*
Há uma possibilidade de haver algum bug na ferramenta que uso o EMS Sql
Manager. Tive que fazer um script "à lá mano" com editor de texto e depois
correr
GRANT EXECUTE ON FUNCTION UDF_YEAR TO PUBLIC, + lista;
Eu achei muito estranho, pois de acordo com a documentação é como você diz.
Já escrevi para eles, que validaram o erro e propõem-se corrigir na próxima
release.
Por agora está resolvido. No entanto tenho em agenda rever esta minha
política. O mais indicado talvez seja revogar o PUBLIC e dar GRANT só a
cada um dos utilizadores.
Curioso é que isso só aconteceu com a External UDF FUNCTION; também como
estão para "acabar" já comecei a migrar as minhas para sql functions e por
exemplo
a UDF_COPY para funções internas como a SUBSTRING( Wxpto FROM iInicio FOR
endN' ). Enfim muito trabalho me aguarda.
Obrigado
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Gladiston Santana <gladiston.santana em gmail.com> escreveu no dia quarta,
26/07/2023 à(s) 19:59: