[firebase-br] Conexão do firebase 2.5 com o programa PHP8

Luis Fernando Gonçalves Pereira viajantesc em gmail.com
Quinta Julho 13 08:21:52 -03 2023

Bom dia

Tive este problema e resolvi da seguinte forma:
Fbclient.dll e GDS32.dll nas pastas
 - windows\system32
 - windows\syswow64
Pelo menos para mim funcionou perfeitamente.
Tem de cuidar a versão das DLLs corresponderem com a versão do banco
O xampp se for 64bits o banco de preferência deverá ser 64bits.
Eu uso a versão do xampp 7.1.18 x86 com Firebird 2.5 x86 no meu ambiente de
testes

qualquer coisa estou a disposição

*Fernando Pereira*
*Casca - RS*