[firebase-br] RES: Nome de usuário grava sempre em maiúsculas

hpensador em gmail.com hpensador em gmail.com
Quinta Julho 6 16:54:27 -03 2023

Boa tarde, Carlos!

Muito obrigado!

Eu desconfiei que seria isto.

-----Mensagem original-----
De: lista <lista-bounces em firebase.com.br> Em nome de Carlos H. Cantu via
lista
Enviada em: quinta-feira, 6 de julho de 2023 16:44
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Cc: Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>
Assunto: Re: [firebase-br] Nome de usuário grava sempre em maiúsculas

Se quiser que respeite a caixa, tem que colocar o nome entre aspas duplas.
Eu particularmente não recomendo pois vc terá que referenciar sempre
digitando na mesma caixa.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

hvl> Boa tarde, colegas!

hvl>

hvl> Estou testando a criação de usuários no banco e em testes mesmo
hvl> passando o login (holiveira) na base de dados foi gravado
hvl> (HOLIVEIRA) – pergunta, este é o comportamento padrão de sempre o nome
do usuário ser em caixa alta?

hvl>

hvl> [ ]’s,

hvl>