[firebase-br] Nome de usuário grava sempre em maiúsculas

Quinta Julho 6 16:44:13 -03 2023

Se quiser que respeite a caixa, tem que colocar o nome entre aspas duplas. Eu
particularmente não recomendo pois vc terá que referenciar sempre digitando na
mesma caixa.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

hvl> Boa tarde, colegas!

hvl>

hvl> Estou testando a criação de usuários no banco e em testes mesmo passando o
hvl> login (holiveira) na base de dados foi gravado (HOLIVEIRA) – pergunta, este
hvl> é o comportamento padrão de sempre o nome do usuário ser em caixa alta?

hvl>

hvl> [ ]’s,

hvl>

hvl> Hélio Oliveira