[firebase-br] RES: Nome de usuário

hpensador em gmail.com hpensador em gmail.com
Terça Julho 4 22:50:38 -03 2023

Boa noite, Carlos!

C:\>cd arquivos de programas

C:\Arquivos de Programas>cd firebird

C:\Arquivos de Programas\firebird>cd firebird_3_0

C:\Arquivos de Programas\firebird\Firebird_3_0>isql -user sysdba
Use CONNECT or CREATE DATABASE to specify a database
SQL> connect 'C:\Helio Sistemas\SysAgenda\DB\DBAGENDA.FDB';
Database: 'C:\Helio Sistemas\SysAgenda\DB\DBAGENDA.FDB', User: SYSDBA
SQL> create user h.oliveira password 'teste' grant admin role using plugin
Srp;
Statement failed, SQLSTATE = 42000
Dynamic SQL Error
-SQL error code = -104