[firebase-br] select GENERATOR

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Quarta Abril 26 18:15:57 -03 2023

Nota: Criado no FB3.0 Windows 10.Home edition:

CREATE GENERATOR OTESTE START WITH 0 INCREMENT 1;
depois:
select gen_id("OTESTE", 1) id from RDB$DATABASE;   -- corri dez vezes e fez
sempre bem 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 10
editando o DDL:
CREATE GENERATOR OTESTE START WITH 0 INCREMENT 1;
SET GENERATOR OTESTE TO *11*;

Edite a DDL do GENERATOR que o FB vai atualizando e veja o que está escrito
dentro, pode ser que o ajude. E, sobretudo não lhe chame "GENERATOR"
como tem aqui: select gen_id("*GENERATOR*", 1) id from RDB$DATABASE;
porque estou quase certo de que é uma palavra reservada. Comece por
chamar-lhe outra coisa
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Diego TI - Trinys via lista <lista em firebase.com.br> escreveu no dia quarta,
26/04/2023 à(s) 12:17: