[firebase-br] select GENERATOR

Diego TI - Trinys diego em trinys.com.br
Quarta Abril 26 10:57:09 -03 2023

Agradeço as respostas.
Encontrei o problema, estava criando e adicionando registros a um
clientdataset temporario usando a seguinte SQL

select cast(null as char(1)) CAMPO1, cast(null as integer) CAMPO2,
cast(null as varchar(15)) CAMPO3
from RDB$DATABASE

dai a toda insercao quando rodava o select gen_id... me voltava 1
registro mais quantidade de insert neste clientdataset temporario.

Não sei se fui claro, mas tentei rs.

Grato.

---

Links: