[firebase-br] Firebird 2.5.8 + AWS problemas de conexão

Ariel arielguareschi em gmail.com
Quinta Novembro 3 09:22:50 -03 2022

A sim, a parte de estar rodando em um TS digo pois para nao ficar tao
lentos os acessos do sistema acessando na web os dados, foi criado uma
outra máquina rodando windows server para os usuários acessarem o sistema,
e esta mesma dentro do mesmo conjunto de ambiente interno da aws.
O servidor que está o banco de dados é uma máquina linux rodando o Ubuntu
22.04, utilizando o FB 2.5.8

Atenciosamente,

Ariel Guareschi