[firebase-br] APAGAR STRING A PARTIR DETERMINADA POSICAO

Cezar Moniz cezar em rtcm.com.br
Quarta Maio 25 10:40:36 -03 2022

Ok Carlinhos. Não parece algo difícil para você que é fera, rsrsrsrsrs
Vou tentar e te retorno.
Um abração.

Em ter., 24 de mai. de 2022 às 16:50, Carlos H. Cantu via lista <
lista em firebase.com.br> escreveu:

> Não me parece algo dificil de vc implementar em PSQL usando while e
> substring
> para detectar e contar espaços, algo como:
>
> x = 'José da Silva Santos';
> i = 1;
> espacos = 0;
> x = x || ' ';
> while (i <= char_length(x)) do
> begin
>   if (substring(x from i for 1) = ' ') then
>   begin
>     espacos = espacos + 1;
>     if (espacos = 2) then
>     begin
> [...]

[]'s

*Cezar Moniz*

cezar em rtcm.com.br

RTCM Consultoria - www.rtcm.com.br

 *21 999 77 43 73*

*Rio de Janeiro*- Brasilia - São Paulo

Conteúdo confidencial. Se a mensagem foi recebida por engano, por favor,
avise ao remetente e apague-a do computador.

Privileged and confidential. If this message has been received in error,
please notify sender and delete immediately.