[firebase-br] AnsiLowerCase/AnsiUpperCase no Firebird 3.0

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Domingo Maio 15 18:35:44 -03 2022

Olá boa noite. Realmente funciona quanto aos acentos; já não quanto ao
formatar o Nome. Porque começa  a dar erro do SQL algo estranho que " são
esperados 2 quando a var tem 4!!!?
Pensei então em não mecher na procedure. Em vez disso fazer 2 funções SQL
que fazem o cast da variável,  retornam o caracter indice(i) em formato
AnsiUpper ou AnsiLower.
K recomendaria?!