[firebase-br] AnsiLowerCase/AnsiUpperCase no Firebird 3.0

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sexta Maio 13 22:08:06 -03 2022

Boa noite,
Estive a ver funciona, mas terei de ver se o char_len de cada Substring(
var from x for 1) se mantém o mesmo porque doutro modo uma Procedure que
funcionava mal só quanto a este pormenor poderá deixar de funcionar (penso
que a baixei da firebase) há tanto tempo que não lembro mais tb não tinha
direitos de autor, por isso não deixei no source; nem sei se foi revista
nem se ainda estará no site.

Um Muito Obrigado
Abraço
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Mário Reis <mariodosreyx em gmail.com> escreveu no dia sexta, 13/05/2022 à(s)
17:50: