[firebase-br] RED database + RED Expert

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sexta Março 11 17:42:42 -03 2022

Prezados amigos,
Mandaram-me um link antes da guerra começar na Ucrânia sobre a RED-Database
e Red-Expert; a medo lá baixei ambos aplicativos e pelo que vejo é
igualzinho
ao FB#? só que na circunstância RDBServer#?.exe RDBGuard#?.exe mas o
Security3.fdb; francamente só por curiosidade académica,
mas valerá a pena perder tempo com esta mais "nuance" do FB? O RED Expert à
parte de ser "grátis" para quem como eu estava à espera de algo com o
PgAdmin,
francamente, é uma desilusão, porém...,  é de borla, parece que por isso
não se pode exigir muito mais!!!
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.