[firebase-br] Operating system call CryptAcquireContext failed. Error code -2146893818

Segunda Junho 27 10:58:32 -03 2022

Eu arriscaria dizer que o sistema que não está funcionando está carregando uma
fbclient antiga. Certifique-se que ele está carregando a fbclient do 3.0.10

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

avl> LAPTOP-KDMCLD99    Sun Jun 26 19:40:25 2022
avl>         Operating system call CryptAcquireContext failed. Error code -2146893818

avl> LAPTOP-KDMCLD99    Sun Jun 26 19:40:25 2022
avl>         Authentication, client plugin:
avl>         operating system directive CryptAcquireContext failed
avl>         Assinatura inválida.

avl> pessoal estou com esse erro ao abrir o sistema uso firebird 3.0.10 ultima
avl> versao no delphi e no ibexpert acesso normalmente o banco de dados mas no sistema
avl> não abre ja tentei no windows 10 e 11 e nada andei lendo algumas pessoas
avl> tiveram esse erro no windows server 2012 tbm tem ate uma materia mas não entendi muito
avl> se algem ja passou por isso que possa me ajudar

avl> att
avl> ademir lusa