[firebase-br] Operating system call CryptAcquireContext failed. Error code -2146893818

ademir ademir.lusa em yahoo.com.br
Segunda Junho 27 10:20:05 -03 2022

LAPTOP-KDMCLD99	Sun Jun 26 19:40:25 2022
	Operating system call CryptAcquireContext failed. Error code -2146893818

LAPTOP-KDMCLD99	Sun Jun 26 19:40:25 2022
	Authentication, client plugin:
	operating system directive CryptAcquireContext failed
	Assinatura inválida.

pessoal estou com esse erro ao abrir o sistema uso firebird 3.0.10 ultima versao no delphi e no ibexpert acesso normalmente o banco de dados mas no sistema
não abre ja tentei no windows 10 e 11 e nada andei lendo algumas pessoas tiveram esse erro no windows server 2012 tbm tem ate uma materia mas não entendi muito
se algem ja passou por isso que possa me ajudar

att
ademir lusa