[firebase-br] Connection rejected by remote interface

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sexta Junho 24 08:34:04 -03 2022

Algumas perguntas:
Instalou a retrocompatibilidade (só ela instala a GDS32.DLL. E, tem a
certeza que a GDS32DLL está no disco?
Quem abriu as portas 3050/3051 TCPIP foi o Administrador?
Que antivirus está a usar (tem ver essas portas aí como estão)?
Por último em que situação recebe essa mensagem(nunca vi nada semelhante)?
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

rodrigo via lista <lista em firebase.com.br> escreveu no dia quarta,
22/06/2022 à(s) 22:43: