[firebase-br] FireBird 3.0.9 travando

Mauricio Silva mauricio2002 em gmail.com
Quinta Junho 2 16:27:23 -03 2022

Não...
A Aplicação não tem nenhuma tratativa diferente para filial, somente mudar
os campos "Empresa = 1 and Filial = 0" ou "Empresa = 1 and Filial = 1",
Para as tabelas....
E isso nunca ocorreu no 2.5, mas o ServerMode=Classic, agora está 3.0.9
ServerMode = Super.