[firebase-br] FireBird 3.0.9 travando

Quinta Junho 2 15:56:58 -03 2022

Se a matriz e a filial estão na mesma base de dados e vc continua conseguindo
conectar como "matriz", eu desconfio que o problema não é o Firebird mas sim
alguma lógica especifica/rotina que acontece quando você conecta como "filial".

Sugiro que você faça uma sessão de TRACE na base e mande logar tudo que
acontece, pra depois analisar e tentar verificar o que estava rolando quando
as conexões congelaram. O problema pode estar também na aplicação que pode estar
tratando a conexão como filial de forma diferente da matriz (ex: executando
coisas diferentes que estão levando ao congelamento).

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php