[firebase-br] Instalação Personalizada Firebird 4.0

Valdir Dill valdiralbertod em gmail.com
Segunda Julho 18 15:57:30 -03 2022

Boa tarde,

Quero instalar o Firebird 4.0 via linha de comando. Até consegui
instalar, mas não estou conseguindo fazer com que todos os parâmetros
sejam efetivamente aplicados na instalação.

Estou usando assim:
C:\Instaladores\Firebird-4.0.1.2692-0-x64.exe /SILENT /NOICONS
/SYSDBAPASSWORD="masterkey"
/COMPONENTS="ServerComponent,DevAdminComponent"
/TASKS="UseSuperServerTask\UseGuardianTask,UseServiceTask,AutoStartTask,CopyFbClientToSysTask"

Essa instalação aí estou fazendo via executar do Windows (Windows + R).
Mas a ideia é depois executar via Delphi mesmo, mas inicialmente estou
testando pelo executar do Windows, o que é mais prático.

Ele até é instalado, e de forma silenciosa, mas não cria o serviço lá no
Windows. Cria o usuário SYSDBA, mas não define a senha dele para
masterkey conforme está no parâmetro.

O que pode estar errado nesse comando acima?
A ordem dos parâmetros tel algo a ver?
Estou deixando de colocar alguma aspas ou algo assim?

Obrigado!