[firebase-br] Tipos Date and Time

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sáb Maio 9 09:27:09 -03 2020

Olá Companheiros
Tenho ainda algumas rotinas implementadas que para tratar data como
ANO= Sustring( MinhaData from 1 to 4)  etc e até hoje sem problemas. Porém
daqui em diante já não, porque uma vezes vai-me aparecer a data dd/mm/yyyy
outras yyyy-mm-dd e outras ainda dd/mm/yy
ou ainda yy-mm-dd. Como lidar com este problema? Há alguma forma de validar
o formato em uso a partir do Firebird (no delphi temos o Encode e o Decode,
mas e aqui?
Alguém tem uma pista? Obrigado
Abr.
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.
[image: cloudHQ]
<https://chrome.google.com/webstore/detail/free-email-tracker/nknojfclnachdkpdkjbbhbkgpnladhnj>
Powered
by