[firebase-br] IBFireBackup

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Segunda Junho 29 14:03:08 -03 2020

Olá Amigos
O IBFireBackup continua um projecto válido e actual? De onde poderia
baixá-lo oficialmente. Tentei vários links mas todos eles me ativaram o
antivírus denunciando o link como malicioso! Alguém me ajuda
Tenho uma source mas de 2003/4 16/7 anos depois deve ser algo muito
diferente. Obrigado
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.
[image: cloudHQ]
<https://chrome.google.com/webstore/detail/free-email-tracker/nknojfclnachdkpdkjbbhbkgpnladhnj>
Powered
by