[firebase-br] RES: IBFireBackup

hpensador em gmail.com hpensador em gmail.com
Segunda Junho 29 14:28:25 -03 2020

Boa tarde Mário!

Tudo leva crer (pelas pesquisas que fiz aqui) que este projeto tenha sido
descontinuado. Nunca utilizei o mesmo e também não tinha conhecimento, pois
sempre utilizei o Gbak em minha rotinas de backup. Hoje temos o NBackup
ferramenta de backup nativa do Firebird e muito utilizada.

[ ]'s,
Hélio

-----Mensagem original-----
De: lista <lista-bounces em firebase.com.br> Em nome de Mário Reis
Enviada em: segunda-feira, 29 de junho de 2020 14:03
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Assunto: [firebase-br] IBFireBackup

Olá Amigos
O IBFireBackup continua um projecto válido e actual? De onde poderia
baixá-lo oficialmente. Tentei vários links mas todos eles me ativaram o
antivírus denunciando o link como malicioso! Alguém me ajuda Tenho uma
source mas de 2003/4 16/7 anos depois deve ser algo muito diferente.
Obrigado Com os meus melhores cumprimentos Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é exclusivamente
dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano, receber este
email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos notifique do
ocorrido através do email de resposta.
[image: cloudHQ]
<https://chrome.google.com/webstore/detail/free-email-tracker/nknojfclnachdk
pdkjbbhbkgpnladhnj>