[firebase-br] Firebird X BDE

Gustavo Novaes gutonovaes19 em gmail.com
Ter Abr 7 10:52:54 -03 2020

Net Dir tem que ser o mesmo para todas aplicações que usam o BDE.
LocalShare TRUE sempre.

Esse é o erro mesmo ($2501).
Se ainda for correr atrás disso, sugiro  Localizar Check(dbiInit(Nil)) sem
o devido fechamento da sessão (dbiexit)

*Gustavo Novaes *