[firebase-br] unknown ISC error 335545030 ao criar um na TABELA

Itauto CPD cpd em itauto.com.br
Qui Out 31 16:13:41 -03 2019

Boa tarde, estou com esse problema, ao tentar criar um campo em uma
tabela existente da esse erro "unknown ISC error 335545030"

Se tento criar ja setando com NotNull

ALTER TABLE TRAMUNI ADD CIDADE VARCHAR(45) CHARACTER SET ISO8859_1  NOT
NULL  COLLATE PT_BR

da o erro .

se criar sem informar o NotNULL

ALTER TABLE TRAMUNI ADD CIDADE VARCHAR(45) CHARACTER SET ISO8859_1
COLLATE PT_BR

Ai ele cria . porem se eu tentar informar depois . ele vem o erro
novamente .

Erro no alterar para NotNull o valor do campo - > update
RDB$RELATION_FIELDS set RDB$NULL_FLAG = 1 where (RDB$FIELD_NAME =
'CIDADE') and (RDB$RELATION_NAME = 'TRAMUNI')

Obs: Banco foi feito DataPump da Versão 2.5 para 3.0 .

Desde já agradeço

   Adilson Pazzini