[firebase-br] unknown ISC error 335545030 ao criar um na TABELA

Qui Out 31 16:44:56 -03 2019

No FB 3, você não pode criar um campo NOT NULL sem valor default em um
tabela que já tem registros, do contrário estaria gerando uma
corrupção lógica nos dados, pois os registros existentes ficariam com
esse campo nulo, sendo que ele é not null.

[]s
Carlos H. Cantu