[firebase-br] Duvidas cruciais sobre firebird - Raid SSD

Orisvaldo Rossano orisvaldocosta em bol.com.br
Qui Out 17 23:04:37 -03 2019

 5 – Tenho 2 SSD em Raid1 onde fica exclusivamente meu BD. Usei a
controladora PERC 730p (2GB cache, Write Back) e criei o RAID1 com cluster
de 512K (padrão dell).
Uso no meu BD o padrão Page Size=4096. Pensando em ganhar mais
performance, a configuração BD x Raid acima é a recomendada ou teria uma melhor?

 Orisvaldo Rossano Costa
Analista de Suporte em TI/Programador
E-mails: orisvaldocosta em hotmail.com, orisvaldocosta em bol.com.br
MSN: orisvaldocosta em hotmail.com
Skype: orisvaldocosta
Fone: (98) 8836-5377 oi (98) 8214-8073 tim
São Luis/MA