[firebase-br] Duvidas cruciais sobre firebird - Raid SSD

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qui Out 17 23:13:04 -03 2019

Procura no histórico da lista sobre profundidade dos seus índices.
Índices com mais de 3 de profundidade seria bom restaurar suas páginas com
8k ou 16k.
Um teste seria bom.

Uma coisa bem recomendada é colocar 1 disco ssd fora da raid só para os
temporários do Firebird

Frederico Godoi