[firebase-br] ASSINATURA DIGITAL

Gustavo Novaes gutonovaes19 em gmail.com
Qui Out 3 10:29:06 -03 2019

Bom dia, Gladiston.

A solução de assinar via Acrobat já avisamos os usuários. Mas querem que
saia assinado direto da aplicação.
Não tenho conhecimento de nenhum software que faça isso. O que encontrei
foi assinatura de XML, que já fazemos.

A demanda pela assinatura é para atender legislação do e-social, conforme
publicado na norma regulamentadora número 1 da secretaria de trabalho.

Vou continuar a procurar informações. Obrigado.

*Gustavo Novaes *