[firebase-br] CURRENT_TIMESTAMP

Paulo H Albanez phalbanez em gmail.com
Sex Nov 22 14:07:07 -03 2019

Boa tarde,

Será que estes 9 segundos não é o tempo de conexão?

Na nossa aplicação atualizamos a data e hora sempre que se conecta no banco
de dados e a cada 30 minutos, no restante do tempo calculamos no cliente
usando o próprio timer que atualiza a cada 30 minutos.

Exemplo:

DMFuncao.HoraServidor := IncSecond(DMFuncao.HoraServidor,
TimerHora.Interval div 1000);

// Sincroniza o horário de 30 em 30 minutos
if (SecondOf(dNow) <= 30) and ((MinuteOf(dNow) mod 30) = 0) then
DMFuncao.DataServ;

Atenciosamente,

Paulo Henrique Albanez (PHA)
VirtualSystem Informática Ltda