[firebase-br] CURRENT_TIMESTAMP

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Seg Nov 25 14:51:21 -03 2019

Se a gente não adicionar um pouco de humor nessa rotina nossa a gente fica
doido Gladiston, tudo certo meu amigo.

O select do current_timestamp não está estressado no transporte, mas sim no
momento de concorrência crítica do servidor de banco de dados.
Ele fiz com Prepare e Execute = 0 em momentos sem crítica.
Os 9 segundos iniciais que mencionei eu havia capturado em um log.txt que
eu gravei pra tentar pegar pontos críticos mesmo.
Agora estamos atacando as causas dessa alta concorrência e uma maneira de
aliviar.

Muito obrigado pelo tempo e as respostas.

abs

Frederico

Frederico Godoi