[firebase-br] Backup & Restore

Sex Maio 10 12:06:54 -03 2019

Seu problema está aqui:

gbak -c -v -fix_fss_m win1252 -user USUARIO -pass SENHA BANCO_FBK BANCO

O parâmetro -fix_fss_m (ou -fix_fss_d) só deve ser usado quando o
próprio gbak reclamar que existe "malformed strings" na metadata (ou
nos dados). Se você usar esse parâmetro sem necessidade, pode
acontecer o que você reportou e, indo mais além, pode corromper sua
base de dados.

[]s
Carlos H. Cantu