[firebase-br] Backup & Restore

Sex Maio 10 09:00:12 -03 2019

Gabriel, -g é pra não fazer a coleta do lixo enquanto realiza o
backup, deixando assim o processo mais rápido. É indicado para quando
vc pretende fazer um backup logo seguido de um restore, pois nessa
situação, não tem porque fazer a coleta de lixo visto que o lixo NUNCA
vai pra um arquivo de backup, independente do uso ou não desse
parâmetro.

Laerdes, poste aqui a linha de comando que vc usa pra fazer o backup e
o restore.

[]s
Carlos H. Cantu