[firebase-br] RES: Timeout para inatividade de conexão.

Qua Mar 27 13:55:46 -03 2019

Sim, configurado no lado servidor.

O tempo ideal é determinado por você, não existe uma regra pra isso.

[]s
Carlos H. Cantu

r> Boa tarde,

r> Esse comando DummyPacketInterval é configurado apenas no Servidor?

r> Vi em um exemplo na internet ao qual setava com o valor 60.
r> Esse é o melhor valor?

r> Grato

r> De: Gladiston Santana
r> Enviado:quarta-feira, 27 de março de 2019 12:10
r> Para: Carlos H. Cantu; FireBase
r> Assunto: Re: [firebase-br] Timeout para inatividade de conexão.

r> Vou experimentar o DummyPacketInterval então.
r> No meu caso, é um Win2008R2.

r> Sobre os parametros, olhando:
r> http://tracker.firebirdsql.org/browse/CORE-985

r> parece que um 'query timeout' e outros similares estão sendo feitos para o
r> FB4.

r> [] ´s

r> Em qua, 27 de mar de 2019 às 11:41, Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>
r> escreveu:

> [...]
r> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
r> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
r> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
r> Para consultar mensagens antigas:
r> http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html

r> ---
r> Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
r> https://www.avast.com/antivirus