[firebase-br] Problemas com o Servidor Windows

João Denóis jrdprog em gmail.com
Seg Jun 24 16:25:36 -03 2019

O Servidor parou 3 vezes nos últimos 15 dias!
Nas 3 vezes olhamos o consumo de memória e eles estava com 100% e existia
dezenas de fb_inet_server travados com memória 3.3. E o log apresentava o
erro listado.